Distribuição de Seguros na ECG

Ao longo da nossa vida adulta damos sempre o melhor no sentido de garantir os mais elevados níveis de conforto e sucesso para nós próprios e para quem nos é querido mas… os imprevistos acontecem quando menos esperamos e toda a estrutura que construímos com tanto empenho e dedicação pode, de repente, colapsar.

Imagem de uma família
Seguros de Vida

A ECG, CRL entendeu, desde a sua fundação, que poderia e deveria garantir os mais elevados níveis de proteção e segurança aos seus cooperadores através da sua unidade especializada em seguros dos ramos Vida e não-Vida.

Tendo inicialmente desenvolvido a atividade na categoria de Mediador de Seguros Ligado a entrada em vigor da Lei 7/2019 de 16 de janeiro permite-nos, como Agentes de Seguros (pessoa coletiva), cumprir mais eficazmente o nosso objetivo inicial pelo facto de trabalharmos com um leque mais alargado de seguradoras e, por consequência, com uma bem mais diversificada oferta de produtos.

Imagem de moradia de luxo
Seguros de bens (não-vida)

Continuamos, portanto, completamente disponíveis para apoiar todos os nossos cooperadores (pessoas singulares ou coletivas) na análise das melhores condições de subscrição para os seus seguros. Essa análise será desenvolvida quer ao nível das coberturas disponibilizadas, quer ao nível do custo de subscrição das mesmas, por forma a contribuirmos para o reforço da segurança de pessoas, bens e projetos empresariais.

Mesmo que ainda não seja nosso cooperador não deixe de nos consultar solicitando-nos uma simulação através do nosso formulário eletrónico de contacto. Apesar de jovem, a cooperativa conta nos seus quadros com profissionais de seguros com experiência de perto de 40 anos nesta atividade.