1ª Mostra Internacional de Arte de Braga

1ª Mostra  Internacional de Arte de Braga

When

07/05/2016 - 30/05/2016    
Todo o dia

Bookings

Bookings closed

Where

Museu D. Diogo de Sousa, Braga, Portugal
Rua dos Bombeiros Voluntários, Braga, 4700-025

Event Type

Loading Map....
Caro artista,

Estamos a dirigir-lhe o convite para que participe com uma obra na na 1ª Mostra Internacional de Arte de Braga que decorrerá de 7 a 30 de maio de 2016, no Museu de Arquelogia D. Diogo de Sousa, na cidade de Braga, Portugal. A mesma enquadra-se na comemoração dos 35 anos de carreira de Carlos Antunes.

– A obra não poderá exceder 80×80 e, no caso de se tratar de uma escultura, a mesma deverá poder manusear-se facilmente. Os custos do transporte serão da responsabilidade do artista (no envio e no retorno da obra).

– O tema é livre. Solicitamos o envio prévio de uma foto do autor (tipo passe) e da obra com boa qualidade e em suporte físico ou digital para efeitos de composição do catálogo da exposição. O Curriculum Vitae deverá ter um máximo de doze linhas em formato “arial/12”. O formulário anexo deverá ser preenchido, assinado e enviado para o e-mail mostrainternacionalartedebraga@gmail.com. A obra deverá ser levantada até quinze (15) dias após terminar o evento sendo o transporte, como já acima referido, da responsabilidade do artista (assim como o seguro caso o pretenda concretizar).

– O envio da obra para a 1ª Mostra Internacional de Arte de Braga deverá ser concretizada até ao dia 29 abril para a morada, Museu D. Diogo de Sousa, Rua dos Bombeiros Voluntários, 4700-025, BRAGA, PORTUGAL, ao cuidado da Sra. Dr.ª Isabel Silva. Quem pretender entregar pessoalmente deverá fazê-lo, no limite, até 5 de maio no próprio local da exposição.

Caso exista comprador para a obra o contacto direto do artista será facultado imediatamente pela organização.

A sua inscrição neste evento deverá ser concretizada, no limite, até ao próximo dia 30 de março.

Bookings

As reservas estão fechados para este evento.