Apoio logístico à Livre Circulação na UE

Apoio logístico à livre circulação na UEOferecemos apoio logístico à livre circulação na UE. Princípio fundamental consagrado no artigo 45.º do Tratado sobre o Funcionamento da União Europeia, desenvolvido na legislação secundária da UE e na jurisprudência do Tribunal de Justiça. Ao abrigo deste princípio, os cidadãos da UE têm direito a:

  • trabalhar noutro país da UE sem necessitar de uma autorização de trabalho;
  • procurar emprego noutro país da UE;
  • residir noutro país da UE para aí procurar emprego ou trabalhar;
  • permanecer noutro país da UE mesmo após aí ter deixado trabalhar;
  • usufruir do mesmo tratamento que os nacionais do país em questão no que se refere ao acesso ao emprego, condições de trabalho e todos os outros benefícios sociais e fiscais.

A ECG – Cooperativa Cultural CRL faculta aos nacionais de países europeus apoio logístico à Livre Circulação na UE através de um secretariado administrativo apto a resolver questões burocráticas no nosso país assim como a todos os cidadãos nacionais que pretendam deslocar-se para outro país do espaço europeu e aí desejem desenvolver atividade pessoal, empresarial ou profissional.

Exponha-nos, por favor, a sua questão neste formulário eletrónico. Devolveremos o seu contacto no prazo máximo de 48 horas úteis.

Sou reformado(a)! Quero solicitar informações sobre as isenções oferecidas a Residentes não habituais.