Comboio da Cidadania e Voluntariado

É já no próximo dia 5 de junho, quarta-feira, que arrancará da cidade do Porto o COMBOIO DA CIDADANIA E VOLUNTARIADO que transportará para a Figueira da Foz 500 alunos, professores e dirigentes das Universidades Sénior da rede RUTIS.

A Universidade Sénior de Santa Maria de Braga associou-se, desde a primeira hora, a este evento que terá como ponto alto o almoço de convívio e a GRANDE FESTA DA CIDADANIA a realizar na linda cidade da Figueira da Foz.

A nossa representação poderá deslocar-se de Braga para o Porto (e vice-versa) em comboio urbano para o qual vamos ainda adquirir o bilhete especial de grupo que a CP igualmente disponibiliza para viagens especiais como a nossa.

Apesar de termos tido o cuidado de reservar lugares no comboio especial pedimos o favor aos nossos alunos de se apressarem com a confirmação da sua presença por forma a garantirem o seu lugar.

O nosso muito obrigado, também, à Câmara Municipal de Braga pela oferta dos bonés que protegerão do sol a nossa delegação (que desejaríamos ver brilhar com intensidade nesse dia).

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.