Concurso – A tua melhor ideia vale 7.000 euros e um estágio remunerado em Berlim

Tens uma boa ideia e não sabes como pô-la em prática? Então esta notícia é para ti. O concurso “Berlin Startup Calling 2016 ” dirige-se a todos os jovens entre os 18 e os 30 anos onde as cinco melhores ideias de negócio ligadas ao mundo da tecnologia serão premiadas.

O grande vencedor, além de um prémio monetário de 7.000 euros, terá acesso a um estágio remunerado nos escritórios da empresa, em Berlim.

A ShopAlike é a plataforma que está a lançar esta oportunidade mas a iniciativa é da Visual Meta GmbH, empresa que gere portais de compras online por todo o mundo sob as marcas LadenZeile, ShopAlike, Shoppala e UmSóLugar.

O objectivo principal é desenvolver o empreendedorismo jovem e o processo é simples: formula a tua ideia, desenvolve o plano de negócios e partilha o teu plano no site. Pode basear-se numa plataforma digital para qualquer tipo de dipositivo e ser dirigida a qualquer sector.

Todas as condições requisitos e detalhes sobre a presente convocatória estão presentes no site. As candidaturas estão abertas até dia até 31 de Dezembro de 2016.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.