Candidaturas Erasmus+ Ação Chave 3

Está aberta a possibilidade de apresentação a financiamento de projetos no âmbito do Programa Erasmus+ Ação-chave 3: Apoio à reforma de políticas Inclusão social através da educação, da formação e da juventude. São apoiados projetos em três vertentes:1: Projetos de cooperação transnacional; 2: Projetos de voluntariado em larga escala; 3: Ligação em rede das Agências Nacionais Erasmus+.

São candidatos elegíveis as organizações públicas e privadas que atuam nos domínios da educação, da formação e da juventude nas áreas abrangidas pela Declaração de Paris.

O pacote de candidatura deve ser apresentado on-line, através do formulário eletrónico correto, devidamente preenchido, com todos os anexos pertinentes e aplicáveis, bem como os documentos comprovativos. Os formulários de candidatura encontram-se disponíveis na Internet. Não serão consideradas as candidaturas que não incluam todas as informações necessárias ou que não sejam apresentadas em linha até à data-limite indicada. Os pedidos de subvenção devem ser redigidos em qualquer uma das línguas oficiais da União Europeia. Data-limite para apresentação das candidaturas: 30 de maio de 2016 — 12.00 (meio-dia CET — hora da Europa Central)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.