Abertura das inscrições no curso Aprender a Programar em Python

Encontra-se ainda a decorrer o período de inscrições no curso Aprender a Programar em Python.

Até 22 de setembro de 2017 encontrar-se-á a decorrer o período de inscrição no curso acima referido.

Esta acção de formação é suportada pela candidatura vencedora apresentada pela ECG, na área da educação, ao Orçamento Participativo lançado pela União de Freguesias de S. José de São Lázaro e S. João do Souto.

Após encerramento do período de inscrições a ECG levará a cabo entrevistas pessoais com os candidatos inscritos no sentido de selecionar um máximo de 10 formandos que, durante 4 meses e nas instalações da nossa cooperativa, frequentarão um curso de “Introdução à Ciência da Computação e Programação em Python” com base no material disponibilizado pelo MIT – Massachusetts Institute of Technology.

A linguagem de programação Python suporta atualmente várias das soluções de software de gestão empresarial a que podem aceder a maioria das micro e pequenas empresas portuguesas que desejem elevar os seus níveis de organização interna com consequências positivas diretas no aumento da produtividade dos seus recursos humanos.

Cinco dos formandos (que terminem o curso com aproveitamento) serão convidados a participar no programa de adaptação à legislação portuguesa do software “open source” ERPNext que será disponibilizado gratuitamente, a partir do segundo trimestre de 2018, a todas as micro e pequenas empresas com sede na freguesia.

O apoio financeiro disponibilizado pela União de Freguesias de S. José de São Lázaro e S. João do Souto servirá para adquirir o equipamento e mobiliário necessários à reconversão da sala que a cooperativa disponibilizará para a efetivação do curso.

Os candidatos (m/f) a inscrição no curso não necessitam de possuir conhecimentos prévios sobre programação mas é condição base que entendam a língua inglesa (mínimo nível B2).

Para formalizar a sua inscrição submeta o formulário eletrónico preenchendo, por favor, os dados abaixo.

    Tenha, por favor, em atenção que os campos marcados com "*" são obrigatórios

    Ao submeter este formulário confirmo o meu desejo de me inscrever na ação de formação "Aprender a Programar em Python" que decorrerá entre os meses de setembro e dezembro de 2017. A confirmação da aceitação desta inscrição ser-me-á comunicada após realização de entrevista pessoal para a qual serei oportunamente convocado(a).

    Deixe um comentário

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.